Cadastre-se Drogarias participantes do Programa Regulamento para Participação do Programa





O Sou Mais Vida é um programa de adesão ao tratamento, desenhado especificamente para pacientes com doenças como HPB (Hiperplasia Prostática Benigna), Labirintopatias e outras. Com abrangência nacional, o programa pode ser usado por qualquer pessoa que tenha recebido uma prescrição de um produto do laboratório Apsen participante do programa.

O programa Sou Mais Vida têm como objetivo auxiliar pacientes com doenças crônicas e agudas a seguirem as recomendações médicas relacionadas ao tratamento medicamentoso, melhorias no estilo de vida e suporto aos pacientes e cuidadores.

O programa atinge este objetivo atuando em duas frentes: (1) envio de informações e (2) fornecimento de descontos em medicamentos.
O programa Sou Mais Vida oferece aos pacientes e cuidadores:



NAVEGUE RAPIDAMENTE:

  • Informações gerais
  • Benefícios e descontos
  • Como funciona
  • A primeira compra com o folheto
  • As demais compras
  • Formas de cadastrar-se
  • Folheto explicativo
  • Farmácias credenciadas


  • REGULAMENTO COMPLETO:

  • O que é
  • Como participar
  • Termos e Condições
  • Política de privacidade
  • Compartilhamento de informações




  • Informações sobre:
    A doença, com materiais educativos sobre a doença, fatores de risco, prevenção e controle.






    Desconto em medicamentos
    O desconto na adesão ao tratamento medicamentoso contribui para maiores níveis de adesão, por mais tempo.

    A adesão ao tratamento é um fator importante para o gerenciamento de doenças crônicas. Programas de adesão ao tratamento, como o Sou Mais Vida, podem aumentar a motivação dos pacientes a seguirem as orientações médicas, contribuindo para o sucesso da terapia e a melhoria da qualidade de vida e bem estar do paciente.
    Dessa forma o paciente passa a ter à sua disposição uma ferramenta útil para auxiliá-lo no gerenciamento da sua doença.






    Como funciona
    Para participar do Programa Sou Mais Vida o paciente deverá possuir prescrição de um dos medicamentos participantes juntamente com a receita médica.






    Para a primeira compra com o folheto explicativo:
    Com a prescrição e o folheto explicativo contendo a numeração variável, se dirija a uma farmácia credenciada no programa e compre o medicamento participante do programa com o respectivo desconto.






    Para as próximas compras é necessário o cadastramento, que também possibilitará o recebimento de informações sobre a doença:
    Tenha em mãos:
    - Receita Médica (nome do médico, CRM e dados da prescrição legíveis)
    - Endereço completo com CEP
    - Telefone para contato
    - e-mail
    - Data de nascimento
    - Número do seu CPF
    - Número do seu RG






    Realize seu cadastro através desta página da internet.
    Após a conclusão do cadastro o paciente poderá usufruir dos benefícios apresentando, no ato da compra, a receita médica juntamente com o respectivo número de CPF cadastrado.
    Ao finalizar a compra com o desconto concedido pelo sistema do Sou Mais Vida, o paciente deve solicitar o cupom fiscal como forma de garantir que obteve seus benefícios da maneira correta.






    Folheto explicativo do programa para acesso ao programa contendo o código variável (segurança)







    Busca por farmácias
    Clique aqui e acesse o link para encontrar uma farmácia credenciada mais próxima de você.





    Regulamento do Programa Sou Mais Vida

    O que é

    1. O Programa Sou Mais Vida™ é um programa de adesão ao tratamento, desenvolvido pela Apsen, com o objetivo de promover um melhor entendimento sobre as doenças e facilitar o acesso a medicamentos de uso crônico, por meio de informações e materiais sobre saúde relacionados à indicação aprovada para o medicamento prescrito.



    Como participar

    2. Para participar do Programa Sou Mais Vida™, o participante deve possuir a prescrição de um medicamento Apsen incluído no programa.
    O paciente/cuidador deve realizar o cadastro através do site
    www.apsen.com.br/soumaisvida. Os dados necessários para a adesão são: Receita Médica (nome do médico, CRM e dados da prescrição legíveis), Endereço completo com CEP, Telefone para contato, e-mail, Data de nascimento, Número do CPF e Número do RG.
    4. No ato da adesão o participante pode optar pelo recebimento regular de materiais informativos e automaticamente passará a usufruir dos benefícios do programa, com a liberação do código de segurança para utilização na rede de farmácias credenciadas ao Programa Sou Mais Vida.
    5. Ao realizar a 1ª (primeira) compra, o participante formaliza o entendimento e concordância com os Termos e Condições descritos neste Regulamento e com as cláusulas de Compartilhamento de Informações e Política de Privacidade.
    6. A rede credenciada ao Programa Sou Mais Vida pode ser consultada através do site www.apsen.com.br/soumaisvida ou através da Central de Atendimento Sou Mais Vida.
    7. Em caso de dúvida ou alterações de dados cadastrais, o participante deverá ligar para a Central de Atendimento Sou Mais Vida.

    Termos e condições

    8. Os dados fornecidos ao Programa Sou Mais Vida no ato da adesão, assim como a sua atualização, são de total responsabilidade do participante.
    9.As informações solicitadas no cadastramento serão utilizadas para assegurar o correto acesso aos benefícios do programa e para o encaminhamento de materiais informativos relacionados à indicação aprovada para o medicamento prescrito.
    10. O envio de materiais informativos não representa endosso ao diagnóstico médico.
    11. A cada compra através do Programa Sou Mais Vida o participante deverá certificar-se de que o Comprovante de Benefício foi impresso junto com o Folheto explicativo do programa fiscal.
    12. Os descontos do Programa Sou Mais Vida são aplicados sobre o Preço Máximo ao Consumidor vigente no momento da compra e não são cumulativos com outros programas de benefícios.
    13. O cadastro do paciente junto ao Programa Sou Mais Vida poderá ser utilizado para a compra de qualquer medicamento que for prescrito pelo médico, desde que este faça parte do Programa Sou Mais Vida. São considerados válidos apenas os cadastros que tenham sido realizados pelo participante junto à Central de Atendimento ou através do site www.apsen.com.br/soumaisvida.
    14. O cadastro é de uso pessoal e intransferível e sua correta utilização é de total responsabilidade do participante e está condicionado aos termos deste Regulamento.
    15. O cadastro junto ao Programa Sou Mais Vida funciona exclusivamente como um vínculo facilitador a informações e adesão ao tratamento, não podendo ser utilizado para qualquer outra forma de transação comercial alheias aos medicamentos Apsen participantes do programa.
    16. O participante poderá cancelar sua participação no Programa Sou Mais Vida a qualquer momento e sem necessidade de aviso prévio, entrando em contato com a Central de Atendimento Sou Mais Vida.
    17. O Programa Sou Mais Vida vigorará por prazo indeterminado, podendo a Apsen alterá-lo, suspendê-lo ou encerrá-lo a qualquer momento mediante comunicado aos participantes através do site
    www.apsen.com.br/soumaisvida e/ou demais meios de comunicação concordados nos termos de cadastro do participante. A versão atualizada do Regulamento estará sempre disponível para consulta neste mesmo endereço.


    Política de privacidade do Programa Sou Mais Vida

    18. As informações fornecidas pelos participantes ao Programa Sou Mais Vida serão utilizadas exclusivamente em atos relacionados a este programa de adesão.
    19. A Apsen se responsabiliza pela manutenção da base de dados do Programa Sou Mais Vida em um ambiente seguro, garantindo sua integridade e confidencialidade.
    20. A Apsen não coleta informações diretamente de menores de 13 anos.
    21. Esta política se aplica a todos os canais de comunicação e transações do Programa Sou Mais Vida em todo território brasileiro.



    Compartilhamento de informações

    22. As informações geradas pela inclusão dos participantes serão apenas utilizadas internamente, de forma não individualizada, garantindo a confidencialidade dos dados.
    23. A Apsen não compartilha, sem a expressa autorização do participante, as informações do Programa Sou Mais Vida com terceiros para qualquer fim que não seja o mínimo necessário para o correto funcionamento do Programa ou para a prestação de serviços gratuitos de apoio ao tratamento.