Digeliv - Enzima Alfa Galactosidase em pó | Apsen

Digestão

Algumas pessoas apresentam alguns sintomas de má digestão ao ingerir alimentos que contenham carboidratos fermentáveis. Isso ocorre pois a digestão destes alimentos não aconteceu corretamente e ao chegar ao intestino, as bactérias fermentam estes alimentos e por isso pode ocorrer a formação de gases, sensação de dor, inchaço e distensão abdominal.

Carboidratos Fermentáveis

O que são?

Carboidratos fermentáveis são importantes fontes de energia, compostas pelo açúcar rafinose, encontrado na maioria dos vegetais, em diferentes quantidades.

O que podem causar?

Os carboidratos fermentáveis podem causar estufamento, dor e mal-estar, inchaço abdominal e formação de gases, quando não digeridos corretamente.

Quais são os alimentos que contém carboidratos fermentáveis?

Diversas frutas consumidas no dia a dia contêm carboidratos fermentáveis na sua composição. Entre as frutas mais ricas em rafinose estão a maçã, o pêssego, o kiwi, a banana, o damasco e a uva.

Em sua forma integral, a maioria dos cereais é rica em carboidratos fermentáveis.
O arroz, a aveia, a cevada e o trigo concentram grande quantidade em suas composições.

Muitas oleaginosas presentes na alimentação são ricas em carboidratos fermentáveis, a amêndoa, o pistache, a avelã e as castanhas.

Digeliv é um suplemento alimentar de Alfa-Galactosidase, em sachês (sem cheiro e sem sabor), que proporciona mais liberdade à sua alimentação e auxilia nos desconfortos causados pela má digestão dos carboidratos fermentáveis presentes em alguns alimentos.

Entenda como o carboidrato fermentável se comporta em seu organismo e como Digeliv auxilia na digestão dos alimentos que contém este carboidrato.

Clique abaixo e confira!

1

Você ingere um alimento que contém Carboidrato Fermentável junto com Digeliv.

2

A enzima Alfa-Galactosidase presente em Digeliv, auxilia na digestão do carboidrato fermentável transformando-o em carboidrato simples, impedindo a fermentação bacteriana.

3

Carboidratos simples são facilmente absorvidos pelo intestino e não causam desconfortos como dor e inchaço abdominal, formação de gases, distensão abdominal, entre outros.

1

Você ingere um alimento que contém Carboidrato Fermentável.

2

Não acontece a digestão desse tipo de alimento no trato gastrointestinal.

3

Então esse alimento é fermentado pelas bactérias do intestino grosso, produzindo assim desconfortos como: dor e inchaço abdominal, formação de gases, distensão abdominal, entre outros.

Apresentações:

30 sachês – 2g cada

Modo de usar:

Adicionar o conteúdo de 1 ou 2 sachês ao alimento antes de consumi-lo para aproveitar o melhor de uma alimentação sem restrições.

Onde Encontrar

Perguntas frequentes

Para saber todas as formas de consumo do Digeliv, CLICANDO AQUI.

A recomendação é que Digeliv seja dispersado em qualquer alimento que contenha carboidratos fermentáveis, enquanto a comida é consumida ou imediatamente antes de seu consumo.

A recomendação é que sejam dispersados de um a dois sachês em cada refeição. Consulte o seu médico para entender melhor a situação e receber orientações mais específicas.

A orientação é que seja utilizado por crianças maiores de 4 anos.

Para melhores resultados, recomendamos que o produto seja ingerido durante a refeição ou imediatamente antes do consumo.

Não há necessidade de aquecimento da enzima. Basta adicionar o conteúdo do sachê nos alimentos e comê-los normalmente.

O sal de frutas tem como objetivo cortar a acidez do organismo, após a ingestão de alimentos que tenham causado desconfortos abdominais. Já o Digeliv deve ser consumido antes ou junto com a refeição, auxiliando na digestão de carboidratos fermentáveis, para que você não precise sentir desconfortos.

Você encontra Digeliv nas principais redes farmacêuticas do país. Em nosso site tem algumas sugestões de farmácias para realizar a compra online. Acesse CLICANDO AQUI.

O preço de Digeliv pode variar entre diferentes farmácias, verifique em sua região o preço praticado por elas. Aqui no nosso site você encontra algumas sugestões de farmácias para realizar a compra online, acesse CLICANDO AQUI.