Logo Apsen

Campanha Brilhe na Apsen

 

 

Sempre falamos com você sobre o quanto a Apsen tem o sonho de cuidar, transformar e servir. Buscamos fazer isso nestes mais de 53 anos de história, e não pretendemos parar.

 

Temos como pilar a missão de cuidar das pessoas e, para nós, auxiliar no crescimento profissional dos brasileiros é uma forma de cuidado. E como já disse a Renata Spallicci, VP Executiva da Apsen: “nossa gente: o bem mais precioso!”.

 

Foi por este motivo que criamos a Campanha Brilhe na Apsen, que agora chega a mais uma edição, com o compromisso de buscar novas estrelas, novos talentos.

 

 

Confira abaixo o vídeo de lançamento

Clique aqui para se inscrever!

 

Continue comigo, pois vou te contar tudo sobre esta nova edição da Campanha Brilhe na Apsen.

 image_c21738bda7.png

 

Quem pode se candidatar

 

O maior critério para se tornar um propagandista farmacêutico na Apsen é VONTADE! 

 

Buscamos pessoas com entusiasmo para levar mais saúde para a população, que tenham a partir de 22 anos, estejam no último ano da faculdade ou já formadas, e em busca de uma grande oportunidade no mercado de trabalho como Propagandista Farmacêutico.

 

Afinal de contas, o que faz um Propagandista farmacêutico?

  

Até aqui, falamos muito sobre o quão incrível é esta oportunidade e o quanto esta área é tão promissora. No intuito de tirar todas as suas dúvidas, vamos falar um pouco sobre essa profissão tão importante aqui na Apsen: o propagandista farmacêutico.

 

No vídeo abaixo vamos falar um pouco sobre este cargo:

Incrível, não é mesmo?

 

A chance de atuar nesta função aqui na Apsen – uma das maiores farmacêuticas do Brasil – é realmente algo com poder de mudar a carreira de um profissional.

 

Atuando diretamente com a nossa força de vendas, o propagandista visita o público médico, parceiros estratégicos, apresenta toda a nossa gama de produtos e evidencia todos os diferenciais da Apsen, reforçando nossa história, agregando valor humano à marca. 

 

Além disso, este profissional é responsável por sua agenda. É ele quem participa de eventos importantes, marca presença em congressos e atuando no relacionamento com nossos clientes.


O propagandista é um dos pontos de contato direto com o que move a Apsen: AS PESSOAS.

 

Por isso, é uma profissão tão valorizada por nós, e também por este motivo resolvemos não exigir para este profissional uma experiência prévia na área farmacêutica.

 

Aqui na Apsen, como já falamos anteriormente, nós buscamos crescer com nosso time, oferecer oportunidades e conhecimento para podermos alcançar juntos os objetivos.

 

Algumas características importantes para ser um propagandista na Apsen Farmacêutica:

 

– Carisma;

– Organização;

– Confiança;

– Boa oratória; 

– E o desejo de trabalhar com um time apaixonado pelo que faz.

 

Além disso, a vontade de aprender é algo essencial, pois a Apsen está disposta a ensinar e, claro, aprender com este profissional.

 

“Nossa gente é inquieta! Que se junta para colecionar conquistas sempre com paixão e brilho nos olhos. Aqui somos todos parte de uma grande ‘Nação Azul’ que trabalha com um jeito único, o jeito Apsen de ser! O jeito de ser íntegro, de ser humano, de se mover por propósito e sonhos, de superar as dificuldades, de ser inovador e sobretudo de cuidar de famílias e ser família! Juntos estamos deixando um legado lindo nesse mundo.” Renata Spallicci

 

Esta é uma oportunidade única!

 

Agora, entenda melhor sobre cada etapa do nosso processo seletivo.

 

Como entrar na Apsen? 

 

image_cb13aaa8f4.png

 

Antes de qualquer coisa, o foco é na execução da inscrição! O processo é 100% voltado para a captação de inscrições em nosso banco de talentos, para contratações on demand.

 

Como estamos sempre buscando novas estrelas para compor a nossa Nação Azul, oportunidades surgem a todo momento. E você pode sair na frente e já estar no nosso Banco de Talentos.

 

Quando o processo for continuado, ele se dará em quatro etapas bem dinâmicas e 100% online:

 

1 – Inscrições 

Aqui avaliamos o fit do candidato com a empresa. Vamos conhecê-lo melhor e ver os pontos em que mais combinamos e que o faz perfeito para a vaga.

2 – Quiz e teste customizado

O candidato tem a chance de mostrar seus diferenciais. Neste teste, ele coloca a mão na massa para podermos entender melhor como é o seu nível de produção.

 

3 – Vídeo de apresentação 

Esta é a oportunidade perfeita de conquistar a empresa. O candidato tem a chance de se apresentar de forma livre e nos mais diversos aspectos de sua vida. Criatividade e espontaneidade contam muito!

 

4 – Entrevista com gestores

A hora da verdade! Nesta etapa final, as lideranças da Apsen conversam diretamente com o candidato. 

Após a conclusão das quatro etapas, basta acompanhar a caixa de entrada do e-mail informado na inscrição e esperar receber os próximos passos para se tornar uma nova estrela na força de vendas da Apsen.

 

As estrelas que já participaram do processo

Confira os depoimentos de integrantes do nosso time de vendas.

 

É a sua oportunidade de brilhar mais!

 

Se você se identificou com este conteúdo, inscreva-se já em nosso banco de talentos!

Acesse clicando aqui!

Se você conhece alguém que seja o candidato perfeito para esta vaga, indique nosso conteúdo! 

Siga acompanhando mais novidades sobre este e outros processos, e muito conteúdo nos canais da Apsen!

 

Confira cada detalhe também em nossas redes sociais:

InstagramLinkedInFacebookYouTube

 

#VemBrilharNaApsen

Conteúdos Relacionados

Na Apsen, é importante ser feliz

A Apsen definiu como um dos pilares fundamentais da empresa a Felicidade Corporativa , com objetivo de estabelecer uma cultura organizacional pautada no prazer e no propósito.

Saiba mais

Uma mulher, um legado: “Cuidar das pessoas sempre estará em primeiro lugar”

A Apsen é uma empresa cuja identidade “familiar e 100% nacional” é a propulsão para extrapolar qualquer barreira e chegar cada vez mais longe.

Saiba mais

Inovação, pluralidade geracional, diversidade e inclusão:

O que nossa VP tem para falar sobre?

Saiba mais

Transtorno do Espectro do Autismo e o Abril Azul

Estamos no mês de abril, que tem como marco a campanha mundial de conscientização por uma causa importante: o Transtorno do Espectro do Autismo (TEA).

Saiba mais

“Mulheres Fortes Se Apoiam” é tema de campanha da Apsen Farmacêutica

As mulheres sempre tiveram papel fundamental na trajetória de sucesso da Apsen Farmacêutica.

Saiba mais