Logo Apsen

Inovação, pluralidade geracional, diversidade e inclusão:

“Precisamos estar preparados o tempo todo para o novo. Sei que para estar atualizada eu preciso estar atenta. Cada um de nós tem um olhar específico, uma preferência de canal digital, uma maneira com a qual se sente mais confortável para navegar. Contudo, um mix de saberes, de modos de absorver conteúdo, é o que realmente enriquece.”

 

Foi guiada por esse pensamento que a VP de Gestão Estratégica, Relações Governamentais e Institucionais da Apsen, Renata Spallicci, lançou no último dia 1º de junho o podcast "Pode,Rê?". A iniciativa chega em meio às comemorações dos 54 anos da Apsen, que tem como marco o lançamento de uma série de produtos digitais que consolidam a virada de identidade da marca. 

 

A Apsen vem reposicionando-se no mercado como uma empresa que vai além da indústria: com mais inovação, tecnologia, trabalho colaborativo, inteligência artificial (AI), presença digital, entre outras iniciativas, temos apostado no que há de mais moderno para impactar positivamente a saúde e qualidade de vida dos brasileiros.

image_3258a866e9.png

E comunicar as novas estratégias como forma de inspirar e atrair novas parcerias, profissionais, clientes e, principalmente, impactar quem mais precisa, tem sido um esforço desempenhado ao lado de cada grande iniciativa que será lançada durante o mês de junho.

 

Seguindo essa linha, Renata Spallicci tem visionado levar a Apsen e todo o conhecimento que ela adquire enquanto vice-presidente, como mulher à frente de times, e como profissional da indústria farmacêutica há 20 anos, como case de sucesso e exemplo a ser seguido.

 

Inovação, pluralidade geracional, diversidade e inclusão são temáticas que Renata vem trabalhando dentro da Apsen e levando para palestras e, agora, para o programa, que pode ser acessado no youtube e nos principais plataformas de áudio. 

image_4bdf3196a8.png

O lançamento do podcast aconteceu durante o evento Lady Diamond, que reuniu formadoras de opinião para abordar temáticas relacionadas à saúde da mulher, com vários painéis, entre eles o “Construíndo uma mulher saudável e feliz”.

image_1b7981ef17.png

“Nós mulheres muitas vezes deixamos de lado os nossos objetivos para nos dedicar aos sonhos daqueles que amamos. Não se coloque de lado, mergulhe em si mesma, invista em autoconhecimento. Nunca é tarde para realizar seus sonhos!”

 

Conteúdos Relacionados

Na Apsen, é importante ser feliz

A Apsen definiu como um dos pilares fundamentais da empresa a Felicidade Corporativa , com objetivo de estabelecer uma cultura organizacional pautada no prazer e no propósito.

Saiba mais

Uma mulher, um legado: “Cuidar das pessoas sempre estará em primeiro lugar”

A Apsen é uma empresa cuja identidade “familiar e 100% nacional” é a propulsão para extrapolar qualquer barreira e chegar cada vez mais longe.

Saiba mais

Campanha Brilhe na Apsen

Edição Banco de Talentos para Propagandistas.

Saiba mais

Transtorno do Espectro do Autismo e o Abril Azul

Estamos no mês de abril, que tem como marco a campanha mundial de conscientização por uma causa importante: o Transtorno do Espectro do Autismo (TEA).

Saiba mais

“Mulheres Fortes Se Apoiam” é tema de campanha da Apsen Farmacêutica

As mulheres sempre tiveram papel fundamental na trajetória de sucesso da Apsen Farmacêutica.

Saiba mais